TV FAMA

Na Grécia

Mileide Mihaile posa sem a parte de cima do biquíni e celebra: "Um brinde à minha paixão nova"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma famosa resolveu aproveitar as belezas da Grécia. Nesta quarta-feira (17), a influenciadora digital Mileide Mihaile postou foto em uma piscina que dá vista às maravilhosas construções e montanhas de uma cidade grega. Sem a parte de cima do biquíni e com uma taça de vinho tinto na mão, a ex-mulher de Wesley Safadão celebrou: "Um brinde à minha paixão nova, Mykonos", escreveu a morena.

A cidade em questão também foi destino de férias de diversos famosos neste ano, como Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. De costas na foto, com um biquíni branco, a beldade ainda escreveu: "Como faz pra esticar mais uns dias aqui?". 

Vários fãs elogiaram Mihaile e teve até cutucadas ao ex da influencer. "Fico me perguntando: Será que o Safadão vem olhar as fotos dela?", questionou uma seguidora. "Com certeza. Mulherão desses", respondeu outra internauta. "Deve até ativar as notificações", brincou mais uma.

Mais tarde, Mileide compartilhou, em seu Instagram Stories, uma foto do famoso pôr do sol de Mykonos. E a morena já preparou os fãs, por meio de uma hashtag, que fará uma enxurrada de posts com fotos suas na Grécia: "Vai ter overposting", publicou.

Recomendado para você


Comentários