TV FAMA

de bem com o corpo!

Mileide Mihaile exibe "dobrinhas" em foto sexy e defende: "Gordurinha delícia"

Redação RedeTV!

Ex-mulher de Wesley Safadão publicou foto com minissaia e impressionou

(Foto: Reprodução/Instagram)

A digital influencer Mileide Mihaile surpreendeu seguidores do Instagram nesta quinta-feira (18) ao publicar uma foto em que aparece usando um vestido e mostrar algumas “dobrinhas” nas costas. 

Ex-esposa do cantor Wesley Safadão, Mileide fez carão e caprichou na pose da foto feita dentro de um elevador. A cearense estava usando um vestido curtinho, prateado e brilhante. No reflexo do espelho, os seguidores conseguiram ver o detalhe no corpo da morena. 

“Acho tão positivo isso, postar a foto natural. Se fossem outras blogueiras teriam arrumado a pose para não ficar dobra nas costas ou usariam de photoshop”, disse uma seguidora. 

Mileide respondeu o elogio e defendeu sua escolha: “Eu sou assim, natural vibes com umas gordurinhas delícia nas costas”. 

“Mulher tem que ter dobrinhas sim”, comentou mais uma fã. “Poxa, que coxa”, também elogiou uma seguidora pelas belas pernas de Mileide. 

Na última quarta-feira (17), a influencer confirmou que terminou o namoro com o cantor Wallas Arrais, com quem estava desde abril. O casal havia informado, inicialmente, que estavam dando um tempo no relacionamento, mas depois anunciaram o fim definitivo da relação. 

Veja também!

>>> Fábio Assunção revela sexo do bebê de Leticia Colin em post

>>> Moletom do crush? Roupa de Bruna Marquezine parecida com a de suposto novo affair dá o que falar

>>> Juju Salimeni descarta participar de reality show: "Se Deus quiser, jamais"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários