TV FAMA

ex-esposa de safadão

Mileide Mihaile exibe bumbum na praia e fã comenta: "Popozão"

Redação RedeTV!

Ex de Wesley Safadão mostrou fotos na Praia do Futuro, em Fortaleza

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer Mileide Mihaile compartilhou fotos de seu domingo na praia com seus seguidores do Instagram. A ex-esposa do cantor Wesley Safadão aproveitou a Praia do Futuro, em Fortaleza, na companhia do filho, Yhudi, de oito anos. Em uma das postagens, ela recebeu elogios pela boa forma e bumbum que roubou a cena. 

Mileide contou que o passeio serviu para recarregar o corpo com banho de mar e muito sol. “Reenergizando pra uma semana cheia de desafios novos”, escreveu em um dos cliques em que aparece com biquíni verde. 

Em outra foto, a celebridade da internet apareceu de costas na companhia de Yhudi. E, então, suas curvas chamaram atenção. “Chocada estou com essa rabetão. Maravilhosaaaaa”, escreveu uma admiradora. “Esse popozão mata qualquer um”, opinou outro. 

Recentemente, Mileide voltou a comentar a briga judicial com Safadão. Após a mãe do cantor afirmar que a influencer incentiva ataques virtuais contra a família do ex, a modelo rebateu em comunicado e informou que seus advogados estão tomando medidas necessárias pelas acusações. 

Veja também!

>>> Thaila Ayala e Renato Góes se casam em Olinda, em Pernambuco

>>> Tatiele Polyana posa de biquíni e fã elogia: "Bumbum mais bonito que já vi"

>>> Aos 42 anos, Daniele Suzuki mostra corpão ao posar de biquíni e reflete

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários