TV FAMA

Novo Visual

Mia Khalifa mostra resultado de rinoplastia e se diz satisfeita com procedimento: "Não poderia estar mais feliz"

Redação/RedeTV!

Após o procedimento, influencer libanesa se disse pronta para se casar


(Foto: Reprodução/Instagram)

Mia Khalifa usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (23) para compartilhar com seus mais de 20 milhões de seguidores o resultado de sua cirurgia de rinoplastia, que foi realizada no último domingo (21).

Na postagem, a influenciadora agradeceu a equipe médica responsável pelo procedimento e disse que agora se vê finalmente pronta para se casar com o chef de cozinha Robert Sandberg: “Não poderia estar mais feliz ou mais preparada para mais de 75 pessoas olharem meu perfil lateral no meu casamento”.

A libanesa também relatou estar sem dores e que a cirurgia não causou mudanças bruscas na forma de seu nariz, mantendo as formas tradicionais dos povos do Oriente Médio, deixando os traços um pouco mais suaves e, segundo ela, femininos.

Mia Khalifa ainda orientou as pessoas a serem mas transparentes acerca de procedimentos estéticos que realizarem eventualmente e a não idealizarem pessoas com base no que elas aparentam nas redes sociais.

“Não se compare com pessoas irreais. Se você já olhou para os meus seios e desejou que os seus fossem assim, lembre-se que eles são feitos do mesmo material que a espátula que você tem na gaveta da cozinha”, finalizou.

Veja também!

>>> Um mês após dar à luz, Ana Paula Siebert posa de biquíni e rebate sobre boa forma: "Somos todas iguais"

>>> Ex-BBB Vivian Amorim posa de biquíni e ostenta marquinha sensual nos seios

>>> Sthefane Matos deixa pernões em evidência e seguidor questiona: "É uma mulher ou um anjo?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários