Mel Maia resgata fotos de 'Avenida Brasil' e web reage: "chorei muito"
Publicada:30/03/2026 15:17:00
Redação RedeTV!
Atriz relembrou bastidores da primeira fase da novela nesta segunda-feira (30)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A atriz Mel Maia publicou registros inéditos dos bastidores da novela “Avenida Brasil" em seu perfil oficial nesta segunda-feira (30). A postagem celebra o retorno da trama à grade de programação da TV Globo, durante a faixa vespertina.
A artista compartilhou imagens de sua infância no cenário que marcou sua estreia na teledramaturgia brasileira. A jovem usou o espaço para convocar o público para o primeiro capítulo da reexibição. “O melhor dump da semana! É hoje!”
A intérprete da personagem Rita na primeira fase, recebeu interações imediatas de seus seguidores. Os usuários manifestaram entusiasmo com as memórias da produção exibida originalmente em 2012.
“A melhor novela!” O público relembrou sequências dramáticas da obra que impulsionaram a carreira da profissional aos oito anos de idade. Internautas destacaram o impacto emocional das cenas gravadas no núcleo do lixão. “Na época eu chorei muito quando deixaram a Rita no lixão. Sério!”
A produção escrita por João Emanuel Carneiro ocupa o horário do Vale a Pena Ver de Novo a partir desta data. O folhetim substitui a novela "Rainha da Sucata" na programação diária da emissora.
Confira a postagem:
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp