TV FAMA

Exclusivo!

"Me processe falando que menti", diz colunista a Tiago Ramos, ex de mãe de Neymar

Redação/ RedeTV!

Em vídeo, modelo negou agressão a Nadine Gonçalves

(Foto: Reprodução)

Após Tiago Ramos divulgar um vídeo em que nega ter agredido Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e desmente que tenha feito um boletim de ocorrência contra o jogador, o colunista Alessandro Lo-Bianco, que divulgou as informações com exclusividade no "A Tarde é Sua", rebateu o posicionamento do modelo.

"Quero começar fazendo uma pergunta: Tiago, quanto você recebeu da Nadine para fazer esse vídeo cretino? Nadine, quanto você botou no bolso do Tiago para que ele fizesse esse vídeo? Porque a gente sabe que ele não fala", disparou o jornalista.

Em seguida, Lo-Bianco relembrou os relatos dos vizinhos sobre a briga do ex-casal, o depoimento dado por uma amiga íntima da família e criticou as atitudes de Nadine: "Você está virando uma grande decepção por estar defendendo o seu agressor para acobertar o seu filho".

O colunista do programa de Sonia Abrão também disse que o movimento LGBT está extremamente decepcionado com Tiago Ramos: "Você tinha que valorizar o que foi o único que te defendeu e ingressou ações pra te proteger. Você grava um vídeo desse, defendendo quem estava te ameaçando e cometendo o crime de homofobia"

Ao final, Alessandro Lo-Bianco informou que Nadine e Tiago serão investigados por mentirem para a polícia e disparou: "Sabe o que eu quero? Que você me processe falando que menti. Meu objetivo aqui é trazer a verdade para que o público não consuma mentira".

Confira a reposta de Alessandro Lo-Bianco na íntegra:

Veja também!

>>> Juliana Paes dá "ajeitadinha" em biquíni e seguidor dispara: "Aula de beleza"

>>> Ex-noiva do Eduardo Costa, Victória Villarim posa com look decotado e exibe seios "turbinados"

>>> Mãe de Neymar teria feito um "trato" de não expor agressão de Tiago Ramos


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários