TV FAMA

Sensualizou!

MC Rebecca surge de lingerie de renda e faz provocação picante nas redes sociais

Redação/ RedeTV!

Cantora fugiu do convencional e ostentou curvas com pose diferente


(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Rebecca 'travou' a internet na tarde desta quinta-feira (30) e causou alvoroço entre os fãs. A funkeira, que usou seu Instagram para compartilhar um clique ousadíssimo, apareceu sentada em uma mesa usando apenas lingerie preta de renda e com o cabelo em coque no alto da cabeça. Contudo, um detalhe despretensioso roubou a cena: a legenda escolhida pela musa.

"Mood: Presa em casa cheia de tesão. Quem mais?", confessou ela. A frase ousada trata-se da nova música da cantora 'Tô Presa em Casa', lançada na última sexta-feira (25).

Em resposta ao comentário da cantora, os fãs rapidamente reagiram. "Não está fácil pra ninguém", declarou uma. "Qual é pretinha? Esquece o tesão, bora fazer uma canção?", sugeriu outro. "Tá com saudades, né, minha filha?", brincou ainda uma terceira.

Recentemente, Rebecca impressionou os fãs ao posar de lingerie e deixar curvas em evidência. Nos comentários, foram só elogios para sua beleza e também para a boa forma apresentada pela artista de 21 anos. "Sou apaixonada demais", escreveu uma fã

Veja também!

>>> Tati Zaqui exibe bumbum em foto de biquíni cavado e fã comenta: "Dei zoom"

>>> Mileide Mihaile sensualiza em foto de lingerie vermelha e mostra curvas: "Me amando"

>>> De lingerie, MC Rebecca deixa curvas à mostra e impressiona fãs: "Rainha como sempre"

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários