TV FAMA

UAU!

MC Rebecca posta foto sensual com Sabrina Sato e fã elogia: "Duas deusas"

Redação/RedeTV!

Foto foi feita durante o bloco da Sabrina, em São Paulo

(Foto: Reprodução/TV Fama)

MC Rebecca esteve no bloco de Carnaval da Sabrina Sato, em São Paulo, e compartilhou uma foto pra lá de sensual ao lado da apresentadora nesta segunda-feira (17).

“Ontem também teve o Bloco da maravilhosa Sabrina Sato Eu só tenho que agradecer, foi lindo, eu amei! Bora que o carnaval só está começando”, escreveu a cantora na legenda.

Sabrina também respondeu ao elogio “Muito maravilhosa! Amooo”, escreveu nos comentários. No clique, as duas aparecem com o bumbum empinado, usando looks de Carnaval. 

Diversos fãs elogiaram a beleza das divas. “Duas deusas”, escreveu uma internauta. “Jesus amado o celular até travou”, brincou outra. “Bota o body pra mexer”, disse outro usuário.

Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato faz sua estreia no carnaval de rua de São Paulo neste domingo (16) e não deixou de presentear os seus seguidores com uma bela foto do seu look para a folia. No Instagram, a japonesa apareceu poderosa com um shortinho bem curtinho, um top estiloso e vários adereços. 

"Pronta para o nosso bloco", foi a legenda que a rainha de bateria da Gaviões da Fiel escolheu para a postagem. O bloco que ela participa, que tem trio comandado por Margareth Menezes, tem concentração na famosa esquina das avenidas São João e Ipiranga. A folia começou às 12h, mas promete animar os pessoal até o fim do domingo. 

A postagem ganhou vários elogios na rede social. A atriz Deborah Secco escreveu que a japonesa é uma "deusa", afirmação que Ana Lúcia Vilela concordou: "Sem palavras, é muito deusa". Uma fã deu à ela o cargo de "dona do Brasil" e disse desconhecer alguém "mais maravilhosa". 

Durante a semana, a musa conversou com o TV Fama durante um ensaio da Gaviões da Fiel e explicou como faz para conciliar os ensaios para o Carnaval e ainda ter tempo para a pequena Zoe. "Hoje me maquiei com ela no colo", disse a apresentadora.

Confira o clique

(Foto: Reprodução/TV Fama)

Veja também!

>>> Antonia Fontenelle diz que "irritou muitas mulheres" publicando fotos nuas

>>> Fernanda Keulla defende Tiago Leifert no BBB: "Ele tem meu total apoio"

>>> Sabrina Sato explica como concilia Carnaval com rotina de Zoe

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários