TV FAMA

ela também tem

MC Rebecca faz tatuagem para camuflar estrias e marcas na pele

Redação/RedeTV!

Cantora compartilhou experiência com fãs

(Foto: reprodução/Instagram)

MC Rebecca, assim como qualquer mortal, também tem estrias e cicatrizes. E também, assim como qualquer mortal, não gosta dessas marquinhas. Na segunda-feira (31), a cantora tratou de apelar para procedimento estético com o objetivo de se livrar do problema.

No Stories, a musa mostrou o momento em que passava por uma sessão de camuflagem na pele. Trata-se de uma técnica de tatuagem, uma maquiagem definitiva aplicada em determinadas partes do corpo para uniformizar o tom da pele.

“Gente, eu estou aqui hoje fazendo camuflagem de estrias, tirando também as manchinhas que eu tenho de cicatriz… e olha, não dói nada. Vou mostrar o resultado para vocês do antes e depois”, prometeu enquanto se submetia ao procedimento.

Embora tenha garantido que estava tranquila em relação à dor, Rebecca mudou um pouco de ideia em outro vídeo publicado minutos depois, quando a profissional que a atendia estava concentrada em uma manchinha no joelho. “Ai, tá doendo um pouquinho”, reclamou.

Recentemente, com look coladinho, MC Rebecca mostrou elasticidade em clique sexy e fãs reagiram. "Alongamento, ok”, brincou um seguidor na ocasião.

Veja também!

>>> Geisy Arruda define como é namorar com mulheres: "É outro cheiro"

>>> De biquíni, Giulia Costa exibe bumbum avantajado em foto no mar e fã elogia: "Sereia"

>>> Bruna Marquezine toma sol com bumbum pra cima em clique de biquíni

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários