TV FAMA

Após curtirem dias de romance

MC Mirella posa com body cavado e faz namorado "chorar" nos comentários

Redação/RedeTV!

Funkeira curtiu últimos dias dias ao lado de Dynho Alves no RN

(Foto: Reprodução/Instagram)

De body cavado e com um shortinhoMC Mirella ostentou suas curvas ao publicar uma foto nesta sexta-feira (3), mas acabou fazendo o namorado, o funkeiro Dynho Alves, deixar emojis de choro nos comentários.

"Como uma frase que carrego comigo: tudo que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível!", escreveu a morena. Usando os emojis, o cantor respondeu: "Aí vidaaaaa 😭😭😭 voltaaaaaaa foi os melhores momentos ao seu lado amor. Obrigado por tudo minha princesa".

O "chororó" nos comentários tem motivo. O casal de funkeiros passou os últimos dias grudadinho em Natal, no Rio Grande do Norte, mas os compromissos chamaram e a cantora teve de se despedir. Enquanto ela está rumo a São Paulo, ele continua curtindo a cidade com amigos. 

Mas nada de crise! Mirella respondeu com uma declaração romântica: "Te amo eternamente, bebê".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Entre idas e vindas, além de muitos rumores de traição, Mirella e Dynho reataram o relacionamento recentemente e tem publicado muitas fotos picantes juntos, incluindo um clique íntimo na camauma mão boba no bumbum.

A cantora recentemente se envolveu em uma polêmica ao ser acusada de aliciar uma menor para prostituição. Ela negou o caso, mas virou alvo de uma investigação do Ministério Público Federal (MPF)

De acordo com informações da assessoria de comunicação do MPF, a denúncia sobre o caso foi encaminhada por um procurador ao Ministério Público de Foz do Iguaçu, no Paraná. O processo, no entanto, está tramitando em sigilo na Procuradoria da República no Paraná e mais detalhes não foram divulgados. 

Quem é MC Mirella

Com mais de dez milhões de seguidores no Instagram, a funkeira coleciona hits de sucesso em parcerias musicais com nomes como MC Zaac MC Pocahontas. A canção "Quer Mais?", com Pocahontas, já ultrapassa a marca de 92 milhões de visualizações.

Fora do cenário musical, Mirella também tem o nome marcado por polêmicas. Entre as mais notáveis está a dança sensual na frente de uma escola seguida pela frase "estudar não dá em nada", que repercutiu negativamente para a cantora.

Com a polêmica, ela se explicou e disse ter acrescentado que tratava-se de uma brincadeira, mas que esse trecho foi cortado da parte que viralizou: "Não foi na maldade, mas já expliquei, espero que se afetou alguém, que essa pessoa possa entender que não foi no pejorativo!".

Veja também!

>>> Marina Ruy Barbosa relata crises de ansiedade após rumores de affair com José Loreto

>>> Tia-avó, Angélica posta vídeo dançando com bebê e encanta web

>>> Mariana Goldfarb posa de biquíni e responde comparação com Grazi Massafera


Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários