TV FAMA

Registrou o momento

MC Mirella filma apartamento em chamas, sofre queimaduras e vai parar em hospital

Redação/RedeTV!

Funkeira mostrou local em chamas

(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella passou por um susto nesta segunda-feira (24). No Instagram Stories, a funkeira divulgou um vídeo em que aparece aos prantos e mostrou seu apartamento pegando fogo. Ela teria ficado ferida. 

"Essas coisas só acontecem comigo. Eu estou dormindo e, do nada, as coisas começam a pegar fogo. Não sei o que eu faço”, disse Mirella na imagem.

Conforme a assessor da cantora, Rogério Alves, contou ao UOL, a funkeira inalou fumaça e sofreu queimaduras nos dedos, ao tentar apagar o fogo com água. Ela foi encaminhada a um hospital.

Ao portal da RedeTV!, o assessor da cantora, Clóvis Eduardo, informou que o estado de saúde da cantora não é grave. "Foi superficial", disse ele, acrescentando que ela estava dormindo no momento que o fogo começou devido a um problema no microondas. 

Esta não é primeira vez em que a cantora registra um momento de desespero. Em abril deste ano, Mirella publicou uma sequência de vídeos em que aparece em meio a um tiroteio no Morro Dona Marta, situado no bairro do Botafogo, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, é possível ler a palavra "socorro" e escutar algumas conversas durante a troca de tiros. “Deita no chão. Vamos deitar gente, calma. A polícia esta aí", disse uma pessoa. “Mirella a gente não pode sair agora, deixa eles controlarem e a gente saí”, falou outra.

Minutos depois, a drag Ashlley, que também participava da gravação, mostrou que Mirella e a equipe já estavam em segurança saindo da região numa van. No vídeo, a funkeira apareceu deitada no local e falou em livramento: "Deus me protege demais".

A funkeira conversou ao vivo com o programa Tricotando e desabafou sobre os momentos de tensão: “Adrenalina vai a mil. Tinha uma criança do meu lado segurando minha mão. Fui para trás da van e não sabia o que estava acontecendo”.

Veja também!

>>> Filho de Luciano Huck teve "traumatismo cranioencefálico e afundamento" após acidente

>>> Anitta rebate críticas após fotos sem sorrir com fãs: "Desisto de entender o povo"

>>> Mariana Rios exibe barriga em foto e fãs se espantam: "Mais magra que a bike"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários