TV FAMA

E se a moda pega?

MC Mirella faz pose inusitada em aeroporto e exibe corpão em macacão neon

Redação RedeTV!

A funkeira ousou na pose e exibiu a boa forma em clique 

(Reprodução/Instagram)

Como de costume, MC Mirella usou o Instagram na tarde deste sábado (24) para dividir com os fãs mais uma foto em que deixa em evidência suas curvas e também a sua ousadia.

No clique compartilhado, a funkeira aparece fazendo um espacate e dando uma estrelinha, com um macacão neon colado ao corpo. Na legenda, a musa do ‘bumbum que pulsa’, deixou uma reflexão para os seus seguidores. “Você não sabe o que ela fazzzz..”, escreveu. A cantora ousou ao fazer as posições no saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Ao que tudo indica, a cantora estaria na saga de volta para São Paulo

Os fãs não perderam tempo e já foram elogiar a ‘elasticidade’ de Mirella. “Meu senhor, se eu fizer uma pose dessa a minha coluna não volta ao normal nunca mais”, comentou uma seguidora. “Meu Deus, já quero fazer isso nos lugares também kkk amo!”, completou a outra. “Você é a mais doida mesmo. Mesmo assim continuo  te achando linda até nessas poses”, disse outro seguidor.  E se moda pega, hein?

Recomendado para você


Comentários