TV FAMA

Da pra acreditar?

MC Mirella é roubada por convidados em próprio chá revelação e se enfurece

Redação RedeTV!

"Podem devolver meus ursos. Que isso, nem pede, sai com a decoração levando embora! Tá louco?", disse a cantora no Instagram

(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (27), MC Mirella e Dynho Alves fizeram um chá revelação para saberem o sexo do bebê que estão esperando. Porém, a cantora foi pega de surpresa ao notar que os ursos de pelúcia que faziam parte da decoração foram “roubados” pelos convidados, como se fossem lembrancinhas do evento.

Por meio dos stories do Instagram, Mirella relatou que retirou os itens de seu acervo pessoal para ajudar na decoração, mas não estava propensa a dar nenhum presente na festa: "Podem devolver meus ursos. Que isso, nem pede, sai com a decoração levando embora! Tá louco?", começou ela.

"Eu quero meus ursos de volta, quem pegou faça o favor de devolver, pode mandar no Uber, mandar um motoboy. Não quero saber, pode devolver", detonou.

A funkeira ainda disse ter se preparado e muito para o chá revelação, levando diversos brindes para que ninguém saísse sem nada da festa: "Eu fiz um monte de lembrancinhas pra dar aqui na festa de brinde pra vocês levarem embora", disse.

"Esses ursinhos aqui foram feitos a mão, minha irmã que faz esses ursinhos. É meu, eu não dei pra ninguém. Nunca vi isso, sai pegando a decoração da festa e leva embora", completou Mirella.

Veja outros conteúdos...

>>> Ex-ator da Globo sofre acidente em food truck nos EUA

>>> Neymar é flagrado desrespeitando ordem de interdição

>>> Em entrevista ao 'TV Fama', Denilson fala sobre cobrança da dívida de Belo: "Luto porque é o certo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários