TV FAMA

Noivos!

MC Mirella é pedida em casamento por Dynho Alves: "Sensação inexplicável"

Redação/RedeTV!

Entre idas e vindas, o casal está junto há 3 anos


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Casamento à vista! Nesta segunda-feira (10), a funkeira Mc Mirella compartilhou em seu Instagram uma novidade que deixou os fãs empolvorosos.

A intérprete de "Surtada" foi pedida em casamento pelo seu namorado, e também cantor de funk, Dynho Alves. O pedido foi feito em um restaurante na presença de alguns amigos do casal.

A dançarina publicou uma foto do casal abraçadinhos e na legenda escreveu: "Conheci ele de verdade faz exatamente 3 anos hoje. E ontem fui surpreendida com um pedido inusitado, gente que situação", disse ela, explicando o nervosismo que sentiu na hora. "Nunca vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever. Sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo)", completou, a mais nova noivinha do pedaço.

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram os noivos: "Toda felicidade do mundo pra vocêssss, até que fim né", disse uma. "Parabéns para o melhor casal do mundo", desejou outra.

Recentemente, a cantora surpreendeu os seguidores sensualizando em um pole dance de biquíni fio-dental. Eufóricos, os fãs correram nos comentários para exaltar a musa de 21 anos, que foi comparada a uma boneca de tanta beleza. "A própria Barbie", comparou um deles.


(Foto: Reprodução/ Instagram)

Veja também!

>>> Maiara relembra cantoria em festa de Neymar. "Noite inesquecível"

>>> Madonna ''puxa orelha'' de fã após reclamação de atraso: "Esse show não é para você"

>>> Após férias na neve, Thais Fersoza posta foto com Michel Teló na praia: "Bora subir a temperatura''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários