TV FAMA

nova separação?

MC Mirella e Dynho Alves param de se seguir e fãs suspeitam de término; assessoria nega

Redação/RedeTV!

Juntos há quatro anos, Mirella publicou frase emblemática e aguçou a curiosidade dos fãs

(Foto: Reprodução/Instagram)

MC Mirella movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (12) após compartilhar um Insta Stories que, de acordo com os internautas, indicaria um possível término entre a cantora e o funkeiro Dynho Alves. Curiosamente, os pombinhos, que estão juntos há quatro anos, pararam de se seguir no Instagram

A fim de instigar a curiosidade dos fãs sobre o tema, Mirella polemizou ao deixar um recado curioso na plataforma de vídeos. "Pega para você agora, nojenta!", escreveu.

Embora não tenha falado abertamente sobre o rompimento, a artista voltou às redes para pedir a compreensão dos fãs: "Gente, não é por nada não. É para o bem de todos vocês. Vamos cuidar cada um mais da sua própria vida. Parar de ficar procurando coisa na vida dos outros. Notícias sobre a vida dos outros. É feio, para com isso, dá um tempo", pediu.

Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa da funkeira negou os boatos de separação e informou que o casal permanece junto. "Não aconteceu nada. Eles estão bem", afirmou. 

Aborto 

Em meio à polêmica envolvendo seu relacionamento, Mirella também aproveitou para negar que tenha feito um aborto recentemente. "Não abortei nenhuma criança. Não estive grávida e nem estou. Mesmo se estivesse, jamais tiraria a vida de alguém que seria gerado dentro de mim", esclareceu. 

Veja também!

>>> Ana Paula Siebert exibe curvas ao posar de shorts curtinho e fã lamenta: "Inveja dessa barriga"

>>> Adriane Galisteu divide fãs ao mostrar beijo na boca entre pai e filho

>>> Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais: "Já mora no meu coração"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários