TV FAMA

Morou em pensão

MC Mirella conta que foi expulsa de casa ao assumir bissexualidade: "Foi um baque"

Redação/RedeTV!

Cantora chegou a morar em uma pensão em São Paulo 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira MC Mirella disse nesta segunda-feira (22) em entrevista à Luciana Gimenez durante o programa Superpop que foi expulsa de casa quando assumiu a sua bissexualidade aos pais. 

A cantora chegou a morar na casa da namorada durante 9 meses e, depois que o relacionamento terminou, mudou-se para uma pensão na zona norte de São Paulo. Atualmente, Mirella namora com o também funkeiro Dynho Alves. 

“Foi um baque na época. Eu já estava querendo cantar funk, dançar funk, cheia de tatuagens e apareço com namorada. Eu acabei me relacionando com uma menina da escola e ficamos juntas por 9 meses”, explicou. 

Num certo dia, Mirella e seu pai tiveram uma discussão bem acalaroda e ela acabou saindo de casa. “Meu pai brigou comigo e mandou embora. Meus pais são muito protetores e não aceitavam”, explicou. 

A morena que reúne 16 milhões de seguidores nas redes sociais abriu o coração diante do quadro “Palavra-Chave”. 

À Luciana Gimenez, Mirella também relembrou alguns episódios polêmicos que causaram alvoroço na internet. Entre eles, o dia em que dançou sobre a lataria de um carro em frente à escola onde havia estudado.

“Eu estava alterada. Cheguei em casa depois disso, dormi e quando acordei a internet estava bombando. Na verdade, naquele dia, eu fui para a porta da escola para fazer uma brincadeira e acabei falando que estudar não dava em nada. Quero aproveitar para pedir desculpas. Eu não queria dizer isso. Temos que estudar sim”, disse. 

Mirella contou ainda que depois desse episódio surgiram várias outras polêmicas na sua vida. “Veio uma atrás da outra e eu pensei em desistir. É muita pressão. Chorei muito, mas hoje eu amadureci bastante”, concluiu. 

Os pais da MC Mirella, Antonio Octávio Fernandez e Márcia Fernandez também participaram do SuperPop. O casal contou um pouco das curiosiadades da funkeira. Disseram ainda que a filha sofria bullying na escola. De acordo com o pai, quando ela tinha 12 anos, ele chegou a ser chamado às pressas no colégio onde a filha estudava.

“Foi uma situação séria. Ela era bem pequenininha, mas era brava, puxou a mãe. Teve uma situação que ela foi com alguma coisa no cabelo na escola e neste dia ela mostrou que não ia levar desaforo para casa e está assim até hoje”, contou. 

Veja também!

>>> Viviane Araújo deixa pernões em evidência ao posar com shortinho e body florido

>>> De top, Grazi Massafera faz pose de ioga inusitada e gera reações: "Me quebrei só de ver"

>>> Flávia Alessandra pratica exercício de yoga e exibe bumbum ao relembrar foto na praia

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários