TV FAMA

Funk

MC Mirella cancela show após crise de ansiedade

Redação RedeTV!

"Ansiedade não é brincadeira", alertou a cantora

(Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora de funk MC Mirella cancelou o show que faria neste sábado (5), em Parauapebas, no Pará, após uma forte crise de ansiedade. 

A artista foi levada ao hospital local com fraqueza e dores, onde precisou tomar uma medicação intravenosa. 

Mirella explicou em suas redes sociais o que aconteceu, e pediu desculpa aos fãs que esperavam pelo show. "Me deu uma crise de ansiedade muito forte. Nesse intervalo de tempo, vomitei muito mais de três vezes e estou indo ao hospital. Tô com muita fraqueza e dores... Peço desculpas a todos da cidade que esperavam meu show hoje,” disse ela antes de ter atendimento médico. 

A cantora ainda desabafou, e disse que devia satisfação a quem estaria no evento. "É muito constrangedor postar isso, mas devo satisfação a todos que estavam presentes no show hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo pra mandar para o meu pai. Como a dor estava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da cidade", relatou.

Mirella ainda alertou seus seguidores, dizendo que ansiedade não é brincadeira, e finalizou a sequência de postagens, dizendo que vai se cuidar. “Logo estarei 100% amo vocês. E isso não afetará no meu trabalho, vou me cuidar pra continuar trabalhando bem! Amo vocês”. 

Recomendado para você


Comentários