TV FAMA

muito diferente?

MC Loma faz harmonização facial e mostra antes e depois: "Linda e sem rosto de cebola"

Redação/RedeTV!

Cantora de 16 anos mostrou resultado de procedimentos 

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 16 anos, MC Loma impressionou os seguidores ao compartilhar fotos do antes e depois de harmonização facial em seu Instagram. Na legenda que acompanhou os cliques, a cantora comemorou o resultado.

“Uaay!!! Minha gente comecei o projeto Kardashian e ja tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? Amei”, escreveu na legenda ao prometer novas mudanças no rosto em breve.

O odontólogo Cássio Gadelha, responsável pelo procedimento, detalhou as técnicas utilizadas em seu perfil no Instagram. “Realizamos nessa primeira etapa aplicações de preenchedor em alguns pontos como: mento (queixo), mandíbula e malar, tendo por objetivo harmonizar a face e amenizar assimetrias prévias”, explicou.

Nos comentários da publicação de Loma, não faltaram elogios. “Agora sim, a bbzinha tá com queixo”, destacou um seguidor. “Perdeu a baby face, mas ficou linda”, exaltou outro. Uma fã, porém, fez um alerta: “Menina, você é muito nova para fazer esses tipos de cirurgias. Você é maravilhosa do jeito que é”, garantiu. 

MC Loma ficou conhecida do grande público no ano passado, após lançar músicas na internet em parceria com as Gêmeas da Lacração. O trio começou a fazer shows e a cantora, que é menor de idade, acabou tendo problemas com a Justiça.

Na época, a Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária-TJPE alertou que a cantora de 15 anos não conseguiu cumprir exigências como, por exemplo, estar matriculada na escola. Tempos depois, a situação da artista foi regularizada e a jovem voltou aos palcos.

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Caso Rafael Miguel: 1 mês depois, assassino não está em lista de procurados

>>> De maiô, Geisy Arruda rebate críticas sobre bumbum e fala sobre dignidade

>>> E o frio? De biquíni, Mariana Rios exibe abdômen sarado e fã avisa: "Vai gripar"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários