TV FAMA

detido por importunação sexual

MC Delano é encaminhado para presídio em MG após ser preso por tentar beijar fã à força

Funkeiro deve passar por audiência de custódia nos próximos dias

(Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Delado Axel Silva Amaral, de 22 anos, conhecido popularmente como MC Delano, deixou a Delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte, e foi levado para uma unidade penitenciária na tarde deste domingo (16), após ter sido preso na manhã de sábado (15), acusado tentar beijar uma fã à força. 

Até o momento, a Secretaria de Administração Prisional (Seap) não informou para qual presídio o cantor havia sido transferido.

De acordo com a Polícia Militar, Delano foi detido em uma casa noturna localizada na região Oeste da capital mineira. Na ocasião, os oficiais foram chamados às 6h15 da manhã após uma mulher de 20 anos relatar que o funkeiro tentou beijá-la à força.

A jovem contou à polícia que estava em uma área reservada do estabelecimeto acompanhando um amigo que passou mal e estava recebendo atendimento médico. Enquanto o rapaz era atendido por um Bombeiro Civil, a jovem abordou Delano para elogiá-lo pelo seu trabalho.  Segundo a ocorrência, neste momento, o funkeiro tentou beijá-la à força. 

Ao presenciar o ocorrido, uma bombeira civil que estava no local chamou os seguranças da casa noturna. 

O cantor, por sua vez, disse aos policiais que a vítima teria pedido para tirar uma foto com ele. Delano, então, pediu um beijo e a jovem recusou. O funkeiro negou que tenha forçado o ato.

MC Delano foi preso por importunação sexual e deve passar por uma audiência de custódia.

O Portal da RedeTV! tentou entrar em contato com a equipe responsável pela carreira do artista, mas até o momento não obtivemos resposta.

Carreira

MC Delano é natural de Belo Horizonrte e despontou nas paradas musicais em 2015 com a música "Devarinho" e "Na Ponta ela fica".

Veja também!

>>> De topless, Bruna Marquezine posa com cabelos longos e lilás

>>> Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: "Como está o do Rafa?"

>>> Aos 16 anos, MC Loma mostra namorado pela primeira vez: "Tudo tão novo para mim"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários