TV FAMA

Perrengue

MC Daniel tem carro de luxo roubado no RJ e pede ajuda na web

Redação RedeTV!

Veículo é uma Land Rover Defender avaliada em mais de R$700 mil 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

O cantor MC Daniel utilizou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (15) para compartilhar com os internautas que teve um dos seus carros de luxo roubado no Rio de Janeiro. O veículo é uma Land Rover Defender avaliada em mais de R$700 mil

Daniel contou que o veículo era dirigido por um dos seus seguranças na entrada para o bairro de Joá, na capital fluminense, quando os bandidos armados com fuzis abordaram o motorista. “Urgente. Roubaram meu carro no Rio de Janeiro. Se alguém ver, manda foto ou vídeo. Foi roubado de fuzil na rua do Rio Beach Club, entrada pro Joá”, escreveu o funkeiro nos Stories do Instagram. 

O funkeiro publicou uma série de vídeos pedindo para que os assaltantes devolvam o veículo. “Então, família seguinte: eu vim para o Rio de Janeiro hoje de manhã (14/2) de avião e o Paulo, que é meu segurança, e o Caldeira, estavam vindo com a Defender aqui para o Rio de Janeiro. Os caras abordaram os moleques. Vieram com as peças [fuzis] na mão e tudo mais. E já era, entendeu?”, disse ele.

Por fim, o MC ainda ofereceu uma recompensa caso consiga recuperar a Land Rover: “Rapaziada, só dando um salve para vocês devolver o bagulho aí na amizade, na tranquilidade, entendeu? Vocês estão ligados que nós somos moleques de baixo, ajudamos todo mundo, do coração bom. Pra ficar tudo em paz, qualidade, se alguém tiver informações aí, manda para nós. Vai ter recompensa”, finalizou o funkeiro.

Veja também!

Humorista Paulo Diógenes, criador de Raimundinha, morre em Fortaleza

Mumuzinho é vaiado após defender Rodriguinho em show

Tá rolando? Lucy Alves está namorando a atriz Indira Nascimento, diz portal

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários