TV FAMA

Celebridades

Mc Daniel leva enquadro em Paris e desabafa: 'sou trabalhador'.

Redação RedeTV!

O funkeiro foi parado pela polícia francesa por desrespeitar leis de trânsito

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Mc Daniel está fazendo shows em Paris, na França, e viralizou nas redes sociais porque levou um enquadro da polícia local. O artista foi parado pelas autoridades por ter desrespeitado as leis de transito. Ao que tudo indica, o funkeiro estava pilotando uma moto em alta velocidade e teria avançado uma placa de "Pare".

Após toda repercussão, o cantor usou o Instagram para se defender e pedir desculpas pela situação. 

O namorado da atriz Mel Maia compartilhou as imagens do enquadro sofrido e em um de seus stories colocou a seguinte frase se referindo aos policiais: "Fala para ela que sou trabalhador, Zé Povinho".

(Foto: Reprodução/Instagram)

O comportamento do falcão do funk, como é conhecido MC Daniel, dividiu a opinião de seus seguidores. "Está pensando que é bagunça", disse um. "Acha que está no Brasil e pode fazer o que quer? Europa não é Brasil não, querido", disparou outro.

O funkeiro voltou ao Instagram para se explicar: "Não aconteceu nada, não deu nada. Não desrespeitei eles, e nem eles me desrespeitaram. Se desrespeitaram, não sei... Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei da forma limpa, meu hype é limpo, não é apelativo. Não aconteceu nada. Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum”, desabafou Daniel.

"Não é que não devo nada porque sou famoso. Não tenho mancada de ser safado, ser talarico, desrespeitar mulher, idoso, homem, polícia, político, bandido... Cada um no seu corre. Eu quero é fazer as minhas músicas tranquilo, ajudar quem preciso. Viajar o mundo, ser feliz, ter paz e me apegar em Deus. Gosto de jogar bola, videogame, trocar ideia com meus amigos. Eu sei me portar em qualquer lugar. Entro e saio de cabeça erguida, em qualquer lugar do mundo. De rico, de pobre, Brasil, Europa”, completou o funkeiro.

Veja outros conteúdos...

>>> Karoline Lima rebate acusações de suposto ex-namorado de Gugu: "Não merece nem a minha pena"

>>> Raul Gil recebe alta hospitalar após cirurgia na próstata

>>> Viih Tube e Eliezer decidem contratar babá: "Difícil administrar tudo"

Inscreva-se no nosso canal 'RedeTV Entretenimento' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários