TV FAMA

'Não sou dono de ninguém'

MC Daniel diz não ter ego ferido após Mel Maia revelar que amigo de ex dá em cima dela

Redação RedeTV!

Atriz e funkeiro terminaram o relacionamento em agosto

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta última terça-feira (17), a atriz Mel Maia participou do PodDelas e comentou sobre sua vida amorosa. Ela terminou recentemente com o funkeiro MC Daniel e revelou que um rapaz sempre vai atrás dela quando está solteira e que ele é amigo de seus ex-namorados.

“Tenho um polêmico para mostrar para vocês. Essa pessoa sempre vem atrás de mim quando eu estou solteira. E é sempre amigo dos meus exs!”, disse Mel.

Diante disso, na quarta-feira (18), MC Daniel se pronunciou sobre o assunto. "Não tenho amigo talarico, nem safado. Meus amigos eu sei quem são, tá bom? Mas acaba que a gente conhece quem é safado, quem é talarico. Não se preocupe, não é algo que me afeta, não fere o meu ego. Não me chateia, nem me deixa triste", começou.

"Quero que todo mundo seja feliz, o caminho está livre, não sou dono de ninguém. Estou bem, estou feliz. Espero que as pessoas façam o que tenham vontade, não tenho nada a ver com isso. Que sejam felizes sozinhos ou com um novo amor, que ganhem dinheiro, porque gente feliz, com dinheiro e em paz não fica incomodando nem falando dos outros, nem jogando indireta. Paz e sossego", completou.

Veja também!

Andressa Urach revela que filho escolhe as mulheres com quem ela grava conteúdo adulto

Virginia Fonseca deve ganhar programa no SBT

Lucas Lima abre o jogo sobre relação de amizade com Sandy: "Para nós é muito natural"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários