TV FAMA

fez textão no Instagram

Mayra Cardi surge nua em clique no banheiro e exibe bumbum "turbinado"

Redação/RedeTV!

Empresária ostentou shape em forma

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi aproveitou a tarde desta terça-feira (24) para compartilhar mais um de seu registros sensualíssimos. Desta vez, a empresária e coach de emagrecimento deixou o corpo sarado em evidência ao posar nua durante um momento ‘relax’ no banheiro.

Na legenda, Mayra usou o espaço para falar sobre amor-próprio. “O segredo da autoestima não está em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas pra se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o Instagram, se depara como uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, Você entra pelo caminho errado. Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros.É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade", afirmou.

Na sequência, a influenciadora destacou a importância da evolução pessoal nesse processo de autoaceitação. “Por isso, eu te pergunto: o quanto você tem evoluído no físico, nas emoções, nas finanças, nos relacionamentos… a cada dia, a cada semana, a cada mês? Se não sabe exatamente, ao menos tem consciência de que está progredindo? A gente precisa disso pra ser feliz. Progresso é felicidade! Ter um modelo para se inspirar é ótimo, mas não basta. Você precisa aprender a trilhar o caminho pra chegar lá com leveza, sem que isso seja um fardo na sua vida", escreveu.

Nos comentários, a musa, como de costume, gerou uma série interações por parte dos fãs. “Só admiração por você”, exaltou uma. “Nem li, mas vim exaltar esse corpo”, admitiu outra. “Quem tirou essa foto passou bem”, brincou ainda uma terceira.

Apesar da coleção de elogios, houve também quem criticasse o clique postado pela coach. “Um puta texto para mostrar a raba”, alfinetou. Mayra, prontamente, rebateu. “Aí que você se engana, Vitor, eu mostro a bunda porque eu quero, porque me amo, porque não tenho vergonha de quem e como sou, independente, feliz. E estou livre e, principalmente, nasci pelada”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Bailarina do Faustão, Isabella Arantes empina bumbum e exibe corpão em foto de biquíni fio-dental

>>> Aos 41 anos, Juliana Paes exibe curvas generosas a bordo de biquíni de oncinha e provoca: "Selvagem"

>>> De biquíni, Deborah Secco exibe curvas poderosas e fã exalta: "Maravilhosa de cima a baixo"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários