TV FAMA

Uau!

Mayra Cardi sensualiza com lingerie branca de renda transparente e exibe corpão

Redação/ RedeTV!

Coach de emagrecimento fez textão na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi iniciou este sábado (23) compartilhando com seus seguidores uma foto sensual em seu perfil no Instagram. Com uma lingerie branca de renda transparente, a coach de emagrecimento exibiu o corpão e aproveitou o post para fazer um longo desabafo.

“Existiu um momento da minha vida em que eu era apenas uma esponja, sugando tudo que todos falavam ou faziam. Simplesmente imitando o que alguém disse que era o certo, sem refletir o que EU pensava sobre aquilo, logo... sem pensar e só repetindo assim como um papagaio!”, iniciou Mayra Cardi.

Em seguida, a coach refletiu que “somos seres únicos” e falou sobre machismo: “Fui criada por um pai e família de machistas, onde ter orgulho do próprio corpo era errado, seja ele grande, pequeno, mole, duro, com estria, sem estria com gordura ou sem. Penso que acima de tudo ter orgulho do seu próprio corpo é igual quando se tem orgulho de um filho pequeno e se tem o desejo de mostrar a todos aquela foto linda que sim temos”.

Mayra também disse que tem orgulho de si e que é muito grata por estar viva. Ao final, ela aconselhou: “Ama-se acima de todos os preconceitos e os conceitos também. Seu corpo suas regras, sua casa suas regras, suas vida suas regras. Ame-se para ser e exigir amor. Cuide-se para ser e exigir ser cuidada. Orgulhe-se para ser e exigir que tenham orgulho por você assim como você deveria ter”.

Veja também!

>>> Aos 67 anos, Bruna Lombardi posa de baby doll e exibe piercing no umbigo

>>> Duda Reis sensualiza ao dar "puxadinha" em body neon cavadíssimo

>>> Ex-BBB Marcela Gowan exibe bumbum em foto de lingerie e fala sobre estrias: "Me escondia na praia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários