TV FAMA

musa diz que sofre perseguição

Mayra Cardi se defende após críticas a modo como segurou a filha: "Gosta de ficar assim"

Redação/RedeTV!

Mayra Cardi surgiu irritadíssima em seu Insta Stories na madrugada desta sexta-feira (30) e desabafou sobre as críticas a vídeo em que a filha aparece em seu colo com o pescoço todo para trás.

Após receber críticas por supostamente estar colocar a saúde da bebê em risco por segurá-la da maneira errada, a coach fez um longo desabafo sobre o que considerou ser uma perseguição a tudo o que mostra nas redes sociais.

Em seguida, defendeu-se no caso específico do registro com a filha no colo. “Eu postei um vídeo da minha filha, no meu banheiro (…) segurando minha filha, e ela colocou o pescocinho para trás. Ela gosta de ficar assim. Ela estava no meu braço, com a costinha inteira apoiada. Ela só virou o pescoço para trás, mais nada, minha gente”, disparou.

Ao ver a repercussão do vídeo, Mayra diz que procurou um especialista para tirar a dúvida. “Na hora eu mandei mensagem para o meu profissional que cuida da coluna, que entende tudo e falei: ’Isso aqui está errado? Porque eu estou louca, não é possível’. Ele disse: ‘Não, Mayra. As crianças são flexíveis. Você estava segurando a coluna dela direito, estava parada em um lugar, não estava pulando, não estava sacolejando. A criança sabe o que ela está fazendo’”, contou.

A mãe de Sophia ainda garantiu que várias crianças têm o costume de dormir na mesma posição. “E várias crianças fazem isso o tempo inteiro. As crianças dormem com a coluna inteira para trás, com a cabeça para trás. Elas gostam de fazer isso. Eu tenho um filho de 18 anos, minha gente. Não sou mãe de primeira viagem, pelo amor de Deus”, lembrou. 

Por fim, pediu para os internautas pegarem mais leve nas críticas. “Me deixem viver minha vida com a minha filha. Fazer minhas coisas básicas, pelo amor de Deus. Parem de reclamar de qualquer coisa que eu faço, de um pingo que cai na minha cabeça”, disse.

Ao portal da RedeTV!, especialistas alertaram que que a posição da filha de Mayra Cardi no vídeo pode, sim, ocasionar problemas respiratórios, musculares e afetar a coluna cervical e a medula.

(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários