TV FAMA

Detox!

Mayra Cardi se afastará das redes sociais para fazer retiro religioso: "Vou desaparecer"

Redação/RedeTV!

Coach ficará quatro dias longe do convívio social

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi anunciou por meio de seu Instagram nesta segunda-feira (31) que ficará distamte de suas movimentadas redes sociais por alguns dias para participar de um retiro espiritual que irá durar até a próxima quinta-feira (3).

"De hoje até o dia 3 vou desaparecer. Vou aparecer de vez em quando a noite, bem pouquinho, porque não posso filmar nada do que acontece lá. Isso se tiver internet porque é no meio do mato", contou a coach por meio da ferramenta Stories.

Em um texto publicado no feed da mesma rede social, a influenciadora afirmou que precisava de um tempo para se redescobrir e ficar sozinha com seus pensamentos. "São tantas certezas tantas histórias tantos pontos de vista que o nosso acaba não aparecendo no meio disso tudo", refletiu.

Mayra finalizou o texto agradecendo à sertaneja Simone, da dupla com Simaria, por ter feito o convite para que ela participasse da experiência religiosa. "Obrigada por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol, eternamente grata", escreveu mencionando a cantora.

Recentemente, Mayra Cardi passou por um processo conturbado de separação com Arthur Aguiar, com quem foi casada por cerca de três anos, com uma série de acusações públicas de traição e abuso psicológico cometidos pelo ator contra ela.

Veja também!

>>> Paolla Oliveira posa de biquíni e fã dispara: "Você não é oftalmologista, mas dilata minha pupila"

>>> Deborah Secco faz selfie de biquíni e fã brinca: "Saudades da Josimara"

>>> Bárbara Borges reage à críticas após postar foto com a família na praia: "Não vivo hipocrisia"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários