TV FAMA

conseguiu escapar

Mayra Cardi relata tentativa de sequestro durante passeio com a filha no RJ

Redação/RedeTV!

Coach acredita que criminosos sabiam sua rotina

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi acordou bem cedo na manhã desta quinta-feira (2) e, como de costume, saiu para passear com a filha Sophia, de seis meses, em avenida próxima ao prédio onde divide um apartamento luxuoso com o marido, Arthur Aguiar, no Rio de Janeiro.

No Stories, a coach mostrou um pouco do tempo que passou com a filha e destacou que as ruas ainda estavam praticamente desertas por causa do horário. Após alguns registros, a mãe da bebê apareceu já em casa, bastante atordoada com uma possível tentativa de sequestro que teria sofrido quando voltava com a menina para casa.

“Eu e a Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que eu consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui… e acabou-se. Não passeamos mais. Infelizmente, agora a gente vai ter que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro. Qualquer outra coisa. Eu estava desconfiada que isso poderia acontecer em algum momento porque eu acabei criando uma rotina de passear de manhã com ela”, disse.

Em seguida, detalhou o momento do ataque frustrado de dois homens suspeitos que a observavam de dentro de um carro. “Quando eu estava voltando para casa… milagrosamente, porque eu não sou muito ligada nessas coisas. Eu meio que pango. O Arhur [Aguiar] que é muito ligado, que fica falando para eu prestar atenção… mas eu prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Na verdade, eram dois caras. Bem antes de a gente vir para cá eles já estavam com o carro parado de olho em mim. Eles estavam longe e de olho. Conforme eu vim atravessando ele olhava o movimento e veio na mesma velocidade. Quando eu entendi que de fato ele ia nos pegar e seria possivelmente um sequestro, eu corri real. E a minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, abriu a porta e a gente entrou”, explicou.

Mayra Cardi aproveitou para lamentar a situação da segurança pública no Rio de Janeiro, onde, segundo ela, “somos livres, mas os piores os maiores prisioneiros. Ficamos presos dentro dos nossos apartamentos enquanto os bandidos ficam soltos. Essa não é a vida que eu quero para mim”, avaliou. 

Por fim, refletiu sobre como conseguiu escapar do sequestro. “Agora que eu me toquei que eu estou muito adiantada do meu horário, da minha rotina. A Sophia, ao invés de acordar às 4h, acordou às 3h e eu acabei adiantando minha rotina toda e acabei saindo com ela uma hora mais cedo do que normalmente eu saio. Então, esse pessoal que já estava para me pegar na porta, que sabia de onde eu saio, chegou atrasado e eu consegui fugir”, concluiu.

É a segunda vez que a coach sofre tentativa de sequestro. Em janeiro, ela estava com Arthur e a filha quando cinco bandidos levaram o carro e celulares da família. Os criminosos também tentaram levar Sophia.

Assista ao vídeo compartilhado por Mayra Cardi:

Veja também!

>>> Channing Tatum publica foto nu após perder aposta com Jessie J

>>> Viviane Araújo posa de biquíni e manda recado na web: "É melhor ser feliz e incomodar"

>>> Jojo Todynho abre calça para provar que não usa cinta e rebate internauta: "Nem posso, amor"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários