TV FAMA

funcionária em risco?

Mayra Cardi rebate críticas por manter babá em meio à pandemia de coronavírus

Redação/RedeTV!

Coach é mãe de Sophia, de um ano

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi fez um de seus longos desabafos no Insta Stories na noite de terça-feira (14) para rebater críticas por manter uma babá trabalhando em meio à pandemia do novo coronavírus.

Segundo a life coach, a funcionária a está auxiliando nos cuidados com Sophia no momento e esclareceu que ela não é a profissional que acompanha a filha regularmente, que foi dispensada para ficar em quarentena.

“Ela pediu para morar com a gente. Ela tem os filhos grandes, porque é uma maneira dela economizar. A minha casa é infinitamente mais confortável que a casa dela", argumentou.

Mayra acrescentou que a babá está muito bem acomodada em sua casa. “Ela jamais dormiria em um quarto diferente e longe da minha casa, ela dorme em um dos meus melhores quartos, de suíte, com banheiro, com tudo que tem direito, com televisão, com tudo, e que é do lado do quarto dos meus filhos. Zero diferença. Ela é tratada como uma pessoa da casa", concluiu.

Além de Sophia, de um ano e cinco meses, a coach é mãe de 19 anos. A filha caçula é fruto da união com o ator Arthur Aguiar, com quem está casada desde 2017.

Veja também!

>>> Bruna Griphao exibe corpo definidíssimo em foto de biquíni e fã dispara: "Vou processar por ser tão linda"

>>> De biquíni, Paolla Oliveira celebra aniversário e recebe mensagens de famosos

>>> Flavia Pavanelli diz que está com o novo coronavírus

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários