TV FAMA

assessoria nega separação

Mayra Cardi posta textão sobre amor e levanta suspeitas de crise com Arthur Aguiar

Redação/RedeTV!

Coach e ator estão juntos desde 2017

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi levantou suspeitas de uma possível crise no casamento com Arthur Aguiar ao compartilhar “textão” [leia a íntegra abaixo] em seu Instagram na noite de quinta-feira (19).

Na mensagem, a coach escreveu frases como “amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor” e “não é fácil partir amando muito, e é preciso de muito amor-próprio e muita empatia”.

Ao Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa de Mayra descartou estremecimento na relação com Arthur e garantiu que a união dos dois segue firme. 

Ainda de acordo com o representante a coach, o texto publicado pela coach seria, na verdade, voltado para pessoas que sofrem com a situação relatada por ela na postagem.

O casal oficializou a união em dezembro de 2017, após apenas cinco meses de namoro, em cerimônia surpresa preparada pela noiva. Os dois são pais de Sophia, de nove meses.

Leia abaixo a íntegra do texto postado por Mayra Cardi:

“Uma vez quando meu pai era vivo ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir... Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é AMAR. Em um relacionamento por muitas vezes se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos, não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra a cocaina para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o quer mas não sabe dizer NAO! É assim a falta da força quando falta para quem se diz não saber viver sem o outro, mesmo que por muitas vezes o faz mal, e não necessariamente porque é uma pessoa ruim, mas às vezes são diferentes, desejam coisas diferentes e são felizes de modos distintos SEPARADOS, e infelizes JUNTOS , às vezes quem é bom juntos acabam se tornando um grande veneno. Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas,.A Parte mais pura, intensa e bonita do amor e você saber deixar ser feliz, e acima de tudo ser feliz.... não é fácil partir amando muito, e é precisa de muito amor próprio e muita empatia ao que não tem essa força para dar esse passo! Amar muitas vezes é saber sair enquanto ainda existe muito amor….”.

Veja também!

>>> Andressa Suita posa em jatinho de Gusttavo Lima: "Aerolook"

>>> Sabrina Sato posa na academia, mas filha rouba a cena: "O melhor é a Zoe lá atrás"

>>> De biquíni, Petra Mattar exibe bumbum e avisa: "Comentários maldosos serão excluídos"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários