TV FAMA

A vida como ela é

Mayra Cardi ouve música eletrônica com a filha e manda recado: "Criança tem que se adaptar à realidade da mãe"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Mayra Cardi sempre compartilha, por meio do Instagram Stories, sua rotina, que está ainda mais agitada agora em que precisa se revezar entre cuidar de uma criança recém-nascida e trabalhar incansavelmente. Nesta segunda-feira (5), a morena apareceu ouvindo música eletrônica perto da pequena Sophia e, antes de encarar críticas, resolveu mandar um recado aos internautas.

"A criança tem que se adaptar à realidade da mãe. Eu não tenho babá, eu faço mil e uma coisas ao mesmo tempo, eu dou de mamá o dia inteiro, troco cocô o dia inteiro, sou uma mãe 100% e a minha filha vai escutar as músicas que eu preciso escutar sim para trabalhar", disparou Cardi. A influencer ainda explicou por que não pode parar de trabalhar mesmo no período que seria reservado à licença maternidade.

"Tenho que botar dinheiro em casa porque, fora a Sophia, ainda tenho um filho de 18 anos para criar, que praticamente não tem pai. Sou só eu aqui para ser mãe e pai. Ainda bem que o Arthur me ajuda aí", disse em referência ao marido. "Então, amor, o mínimo que eu posso fazer é botar uma música que me faça bem para eu conseguir fazer as minhas 369 mil receitas novas, trabalhar igual uma maluca e ser mãe, ser esposa ...", desabafou.

Mayra ainda deixou bem claro que a pequeninha está amando o gênero musical escolhido por ela. "Está até plena com a mãozinha na testa, tá bom? A vida como ela é, amor. Gostaria muito de poder botar ela assim plena no bercinho com uma música de ninar e estar no meu iate. Mas eu não estou rica. Preciso trabalhar", finalizou.

Antes de gravar esses vídeos, a influenciadora digital publicou em seu Instagram fotos dela na cadeira do escritório com a pequena Sophia no colo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Segunda feira é dia de trabalhar e entre um atendimento e outro tem muito mama, chamego e dengo com @sophiacardiaguiar ❤️

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Recomendado para você


Comentários