TV FAMA

abdômen chapado

Mayra Cardi ostenta cintura fininha de lingerie e surpreende fã: "Os órgãos ficam onde?"

Redação/RedeTV!

Coach exibiu curvas e ganhou elogios dos internautas

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (2) ao compartilhar um clique em que aparece de lingerie branca, deixando em evidência cintura fininha. “Quando você vai bancar a sexy e esquece que tomou vacina”, escreveu a coach na legenda da postagem feita no Instagram.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de reparar na silhueta da esposa de Arthur Aguiar. “Duvido que tenha órgãos, eles não cabem aí. Não é possível”, escreveu uma seguidora. “Sério que saíram dois filhos daí?”, perguntou outro. “Os órgãos ficam onde? No bumbum, né? Porque no abdômen não é”, acrescentou mais uma.

Recentemente, Mayra foi alfinetada por um internauta após mostrar barriga negativa, que sugeriu que o corpão da ex-BBB teria sido conquistado graças ao investimento em procedimentos estéticos. “Comida saudável + massagens + nutricionista + academia + fisioterapeuta + suplementos saudáveis com uma família de um salário mínimo, onde me perdi? Tem que ter muita força de vontade”, ironizou o seguidor na ocasião.

Veja também!

>>> Gusttavo Lima posa com os filhos, Gabriel e Samuel, em dia de piscina

>>> De biquíni, Tati Zaqui ressalta curvas naturais e exibe estrias no bumbum

>>> Deborah Secco mostra mudança no corpo para nova personagem

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários