TV FAMA

"agora estou enorme"

Mayra Cardi mostra crescimento repentino da barriga no 9º mês de gestação

Redação/RedeTV!

Chegando às 42 semanas de gestação, prazo limite para o nascimento da filha Sophia, fruto do relacionamento com Arthur AguiarMayra Cardi falou neste sábado (13) sobre o crescimento impressionante de sua barriga do oitavo para o nono mês de gestação.

Em seu Insta Stories, a coach publicou uma foto mostrando como estava sua silhueta antes, bem menor, e outra imagem de agora, com a curva bem mais acentuada.

No Stories, a musa comentou o crescimento quase “sobrenatural” do barriga. “Ainda bem, né, gente, que eu tive a barriga praticamente inexistente. Com oito meses eu praticamente não tinha barriga. Vou botar uma foto de oito meses e uma foto de agora para vocês entenderem a diferença de tamanho de barriga”, disse.

Em seguida, comemorou o fato de não ter que carregar o barrigão enorme por muito tempo. “O universo sabe o que faz, meu amor. Se Sophia ficasse fazendo hora extra aqui e eu já tivesse barrigão, eu já teria explodido, estourado! Porque minha barriga está muito grande e com oito meses eu não tinha nada. Mulherada com oito meses costuma estar com uma barriga monstruosa”, acrescentou.

Por fim, ainda brincou usando como referência o caso da mulher que fingiu estar grávida de quadrigêmeos com uma barriga falsa descomunal e que ficou conhecida como “grávida de Taubaté”. “Então está explicado por que o universo não me deu barriga antes e me deu só agora (…) Como vocês podem ver, se eu tivesse aos oito meses com barriga que normalmente mulher tem aos oito meses, agora eu estaria aquela grávida que tinha uma barriga mostruosa e era mentira… não lembro o nome dela agora. Enfim, agora eu estaria ela… real! Mas o universo sabe o que faz. Ainda bem que eu tive a barriguinha pequena porque agora eu estou enorme!”, concluiu.


(Foto: reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários