TV FAMA

cidade em "estágio de crise"

Mayra Cardi mostra casa alagada após temporal no RJ: "Perdi todos os móveis"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

temporal que caiu no Rio de Janeiro na quarta-feira (6) atingiu a casa de Mayra Cardi, que mostrou os estragos causados por alagamento em seu Stories no fim da noite.

“Olha isso, gente. A casa inteira alagou. Está acabando o mundo lá fora. Está chovendo para sempre. A gente ia viajar agora. A casa inteira está alagada. Isso aqui tudo é água que está refletindo no chão”, explicou.

Em seguida, apareceu com a filha no colo e contou que a bebê ficou assustada com o barulho da chuva. “É muita água, gente. Não é pouca, não. Sophia até acordou com esse barulho de chuva”, acrescentou.

Andando pelos cômodos, mostrou a quantidade de água acumulada e lamentou: “Isso aqui é a casa toda. Acabamos de perder todos os móveis, todas as coisas. Parece uma piscina. Arregaçou tudo, literalmente”, concluiu.

Além de alagamentos, a forte chuva no Rio de Janeiro causou deslizamentos, quedas de árvores e provocou a morte de ao menos seis pessoas, segundo a prefeitura da cidade. O prefeito Marcelo Crivella decretou luto oficial de três dias.

Assista ao vídeo compartilhado por Mayra Cardi:

Recomendado para você


Comentários