TV FAMA

mãe de Sophia

Mayra Cardi mostra boca inchada após levar cabeçada da filha: "Está deformada"

Redação/RedeTV!

Coach de emagrecimento fez vídeo para contar o acidente

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi impressionou os fãs ao mostrar resultado do acidente causado pela filha, Sophia, de 1 ano e três meses de idade. Em vídeo no Instagram Stories publicado na última quinta-feira (13), a coach de emagrecimento exibiu a boca bem inchada e contou ter levado uma cabeçada da pequena.

"De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue. Ossos do ofício de ser mãe”, disse a ex-BBB com bom humor.

Na última quinta-feira (13), Mayra usou a rede social para admitir que deveria ter sido menos comportada no passado. A empresária, que estava no vídeo na ocasião ao lado de um amigo, disse que ele a incentivava a curtir mais a vida, mas ela seguia a linha comportada. "Valmir está comigo tem mais de 10 anos, a gente é velho, ele brigava mesmo pra eu fazer: 'Tem que dar pra todo mundo'. E eu ali, certinha. Mas como me arrependo", lamentou ela.

Mayra está casada com Arthur Aguiar há um pouco mais de dois anos.

Veja também!

>>> Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança do apresentador, diz jornal

>>> Defesa de Theo Becker ameaça expor "podres" de Marcos Mion em ação judicial, diz colunista

>>> Belo posa com Gracyanne Barbosa e cachorro rouba cena

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários