TV FAMA

Em isolamento

Mayra Cardi impressiona ao exibir bumbum avantajado, mas recebe alfinetada de seguidora: "Se preserve"

Redação/RedeTV!

Coach posou reflexiva em quarto de frente para o mar

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi usou seu Instagram no fim da tarde desta quinta-feira (16) para compartilhar com seus 3,7 milhões de seguidores uma foto em que aparece super à vontade. No clique, a coach de emagrecimento posou de biquíni à meia luz deitada de costas exibindo seu bumbum avantajado e suas curvas.

Na legenda, a ex-BBB fez uma reflexão sobre sua genética e a pressão em relação ao emagrecimento: "Emagrecer vai muito além do que se escolhe comer, do que se deseja racionalmente. Tem feridas mais profundas que precisam ser olhadas".

Nos comentários, uma seguidora foi bastante crítica à postura de Mayra: "Sei que você trabalha com o corpo e precisa vender seu peixe. Porém, não precisa apelar tanto. Dá pra ver o corpo vestida também, não estou criticando, acho que o nosso maior bem é nosso corpo, devemos cuidar e não exibir. Parabéns por seu trabalho, mas se preserve".

Política, Mayra Cardi deu uma resposta amistosa para sua fã. "Respeito sua opinião, mas cada um tem que fazer o que te faz feliz, meu maior bem é minha mente, meu cérebro mas sim, amo meu corpo por isso cuido e por isso mostro porque eu não tenho nada para esconder muito pelo contrário tenho muito orgulho dele e quero que vejam mesmo", rebateu a coach.

Veja também!

>>> Padre Fábio de Melo conta que pensou em largar a batina: "Vivi uma paixão avassaladora"

>>> Thaila Ayala exibe corpão em clique na cachoeira e faz pedido: "Que venha o novo"

>>> Ariel? Rodrigo Faro posa com cauda de sereia em piscina e diverte web: "A sereia sofreu mutação"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários