TV FAMA

Ex-BBB

Mayra Cardi exibe corpo impecável após se recuperar de problemas de saúde

redação REDETV!

Foto: Reprodução/ Instgram

Mayra Cardi deixou seus seguidores babando ao compartilhar uma foto nesta terça-feira (14). A ex-BBB começou o dia exibindo a barriga chapada e pernas torneadas em publicação no seu perfil do Instagram, contando qual o segredo para ter o conquistar o corpo impecável.

"Bom dia! Para você alcançar os seus sonhos é necessario percorder caminhos diferentes usando seus momentos de lazer e prazer para plantar o que será colhido somente um tempo depois! A paciência e insistência serão seus maiores amigos!", contou a musa fitness.
 
No ano anterior, a loira precisou ficar afastada dos treinos após ter um problema de saúde. "Todos sabem que quando tive o problema nas costas, precisei parar todo tipo de exercício e minha alimentação era 100% saudável justamente para quando eu pudesse voltar a malhar a minha recuperação fosse assim como vocês estão vendo na foto. Isso não é mágica! Isso é dedicação à saúde, respeitando o corpo, comendo comida de verdade. Isso é o que tenho feito todos os dias da minha vida com bastante determinação!", contou Mayra que foi dos 52 aos 60 quilos de massa magra em apenas 60 dias.

Veja também:

Recuperada de cirurgia na coluna, Mayra Cardi readquire corpão invejável

Recuperada de cirurgia na coluna, Mayra Cardi readquire corpão invejável

Recomendado para você


Comentários