TV FAMA

em post no Instagram

Mayra Cardi exibe corpão sarado à beira da piscina e filosofa: "Às vezes é preciso de tempo"

Redação/RedeTV!

Coach ostentou curvas em meio à natureza 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi presenteou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (24) após compartilhar um clique em que aparece relaxando à beira da piscina. A bordo de biquíni fio-dental, a coach de emagrecimento exibiu o shape sarado em meio a um cenário paradisíaco.

Na legenda, Mayra, como de costume, deixou uma mensagem de reflexão aos seus seguidores do Instagram. “O que você pode escutar no silêncio do seu eu? Às vezes é preciso de tempo e silêncio para escutar o seu eu sem ter um ruído se quer que não seja seu. Me diga se você tivesse a oportunidade de se encontrar com 7 anos de idade! O que você falaria para a criança?”, escreveu na legenda.

No espaço reservado para os comentários, fãs rapidamente responderam ao questionamento deixado pela loira. “Diria pra ela confiar em si própria”, afirmou uma. “Você é uma deusa guerreira”, derreteu-se outra. “Falaria para não fazer o que ja fiz! Tomar decisões contrárias. E ser feliz, não importa com o que os outros iram falar ou pensar”, concluiu uma terceira.

Recentemente, a empresária, que foi casada com Arthur Aguiar entre 2017 e 2020 contou que fez as pazes com o ex-marido. O ex-casal são pais de Sophia, de um ano de idade. 

“O pedido dele de perdão, apesar de tardio, finalmente chegou. E só ele pode acalmar toda minha dor para que eu pudesse seguir e deixar seguir! PRONTO, tá perdoado. E mais que ele estar perdoado, sou EU me perdoar por ter permitido ou entregado tanto assim minha vida nas mãos de qualquer um que não fosse eu mesma. Já não me arrependo de ter vivido sozinha o sonho dos outros! No final, quem perde nunca é quem se entrega e sim quem não foi capaz de conhecer a delícia do amar, mesmo que na solidão do ‘amar por dois’”, escreveu na ocasião. 

Veja também!

>>> De lingerie, Petra Mattar sensualiza e exibe barriga definida em clique na cama

>>> Ex-noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim empina bumbum e exibe seios turbinados em selfies

>>> Isis Valverde ostenta corpão em foto com biquíni neon e fã admite: "Dei zoom"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários