TV FAMA

propôs reflexão

Mayra Cardi exibe bumbum avantajado em foto de biquíni e pergunta: "Você se ama?"

Redação/RedeTV!

Musa questionou padrões de beleza

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi começou a semana animada e aproveitou a segunda-feira (20) para colocar o biquíni e compartilhar o momento com os seguidores no Instagram. Na imagem publicada, a coach aparece usando um modelito branco. O look ousado deixa a silhueta fininha em evidência, além do bumbum bem avantajado. Na legenda, propôs reflexão sobre padrões de beleza em longo texto.

“Não importa se você “ESTÁ” magra, se você “ESTÁ” gorda... importa se VOCÊ quer ESTAR assim... se VOCÊ está feliz com seu corpo, suas escolhas SUAS decisões e as consequências das mesmas! Porque no fim quem sorri é só VOCÊ quem chora é SÓ você! Seja em que área for da sua vida! Não existe certo nem errado, existe o que VOCE escolheu viver e as consequências do seu caminho! Ninguém mais além de você pode saber o certo para sua vida, não procure agradar NINGUÉM além de você mesma! Você se ama? ISSO sim importa”.

Nos comentários, não faltaram reações dos internautas. “Eu amo suas mensagens motivacionais, já mudei bastante minha alimentação e a maior incentivadora de tudo isso é você”, contou uma fã. “Sua bunda nuuuumca mais vai desaparecer”, acrescentou outra. “Que poder”, resumiu mais uma.

Veja também!

>>> Natacha Horana ostenta bumbum e fã reflete: "Uns têm muito, outros tão pouco"

>>> Ex-Ken Humano, Roddy Alves mostra seios gigantes após três meses de cirurgia

>>> Iza posa exibe barriga sequinha com biquíni ousado e celebra: "1 ano de Brisa"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários