TV FAMA

Prestes a dar à luz

Mayra Cardi exibe barrigão de 9 meses e desabafa: "Fazia tempo que não sabia como me recuperar"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mayra Cardi exibiu para seus seguidores do Instagram seu barrigão de nove meses, nesta quarta-feira (29), e aproveitou para fazer um desabafo. "Hoje acordei mais eu! Fazia muito tempo que eu não sabia mais em que momento me perdi e como me recuperar", escreveu a esposa do ator Arthur Aguiar.

Mayra explicou que há muito tempo estava vivendo em prol da felicidade dos outros e agora resolveu viver sua própria felicidade. "Às vezes vamos nos adaptando ao ambiente como massinha de modelar: oras é necessário de fato ser mais flexível, e quando menos percebemos deixamos de fazer uma coisa que se gosta daqui, fazer uma coisa que não gosta dali, muitas vezes, para ver o outro feliz", disse. "E vamos vivendo do querer e da felicidade do outro, da harmonia do ambiente, dos sorrisos tirados dos outros, e por muito tempo isso é o bastante. Mas até quando?", questionou a coach fitness.

A ex-sister ainda disse que se pegou, dia desses, olhando no espelho sem saber do que realmente gostava. "Os meus motivos de felicidade estavam todos ligados ao próximo e nenhum a mim mesma. Continuo e continuarei sendo feliz com a felicidade do outro, mas nunca mais me esquecerei de mim! Afinal, gente feliz automaticamente faz gente feliz", refletiu Mayra, que ainda deu um recado: "Quem te amar que saiba quem verdadeiramente você é: com erros e acertos, coisas boas e ruins. O que realmente importa é ter amor, amar e, acima de tudo, amar o que não é espelho de ti".

Alguns internautas aproveitaram a ocasião para fazer desabafos e receberam mensagens motivacionais da coach fitness e ex- BBB. "Há muito tempo não sei mais quem sou, vivo em função do outro (meu marido e meu filho), estou quase enlouquecendo porque vejo que me perdi. Não sei mais o que fazer. Vivo chorando do nada e sempre amargurada, sufocada", disparou uma fã.

Em resposta, Mayra disse que ela pode ser dona da sua prórpia vida. "Recupere-se, só você pode fazer isso. Nós escolhemos nos deixar sem perceber. Imponha seus limites, diga do que gosta e do que não gosta, diga: 'não quero', 'não vou', 'não faço'... Olhe para você, afinal, não terá como fazer [o outro] feliz sem ser feliz, não tem como cuidar do outro sem cuidar de você", aconselhou.

Confira outras respostas de Cardi aos seus seguidores:

Hoje acordei mais eu! Fazia muito tempo que eu não sabia mais em que momento me perdi e como me recuperar. Às vezes vamos nos adaptando ao ambiente como massinha de modelar: horas é necessário de fato ser mais flexível e quando menos percebemos, deixamos de fazer uma coisa que se gosta daqui, fazer uma coisa que não gosta dali, muitas vezes, para ver o outro feliz. E vamos vivendo do querer e da felicidade do outro, da harmonia do ambiente, dos sorrisos tirados dos outros, e por muito tempo isso é o bastante. Mas até quando? Um dia desses, me olhei no espelho, sem saber do que realmente eu gostava. Os meus motivos de felicidade estavam todos ligados aos próximo e nenhum a mim mesma. Continuo e continuarei sendo feliz com a felicidade do outro, mas nunca mais me esquecerei de mim! Afinal, gente feliz automaticamente faz gente feliz. E quem te amar, que saiba quem verdadeiramente você é: com erros e acertos, coisas boas e ruins. O que realmente importa é ter amor, amar e acima de tudo, amar o que não é espelho de ti. #gestante #gestacaosaudavel #amor #9meses #energiapositiva

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Recomendado para você


Comentários