TV FAMA

vida muito corrida?

Mayra Cardi diz que marca hora para fazer sexo com Arthur Aguiar: "Tem que ser cronometrado"

Redação/RedeTV!

Coach também contou que vai "turbinar" os seios

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi surpreendeu com declaração inusitada sobre a vida íntima com o marido, o ator Arthur Aguiar. No Stories nesta terça-feira (5), a coach falava sobre um projeto com seguidores quando perguntou para uma amiga que estava ao lado sobre a data que sairia com Arthur. Como resposta ouviu que o encontro estava marcado para quarta-feira. 

Em seguida, explicou aos fãs que precisa marcar na agenda para fazer sexo com o companheiro. “Que dia que eu vou sair com o Arthur [Aguiar]? Quarta-feira. Eu tenho que marcar dia para dar, literalmente. A correria está tão grande, que o negócio tem que ser cronometrado para ser direito. Aquelas rapidinhas até vai, mas curtir uma noite não está tendo, meu amor”, disse. 

Segundo Mayra, está cada vez mais difícil dividir os cuidados com a filha Sophia, de um ano, com os compromissos profissionais. “Depois que você vira mãe e ainda é empresária, isso é evento. Com paz e paciência, é evento. As rapidinhas tomam corpo na nossa vida e passa a ser só rapidinha a vida”, garantiu. 

Para isso, a coach programa uma ocasião especial com o marido, bem longe de casa. “Se você não programar o momento, em um hotel… Também não dá, a criança escuta, é um horror. Sexo mudo ninguém merece. Então a gente vai sair na quarta-feira”, disse.

Em outro vídeo, Mayra contou que vai trocar as próteses de silicone nos seios junto com as amigas. “Nós vamos turbinar, né? Eu, Fabi, Vanessa… todo mundo vai botar peitola. Eu tenho peitola, mas Sophia dominou minha peitola”, brincou.

Veja também!

>>> Aos 50 anos, Dira Paes posa de biquíni e surpreende fãs: "Essa mulher não envelhece"

>>> Ex-"The Voice", cantora Aila Menezes posa nua após engordar 35kg

>>> Giovanna Ewbank posa com lingerie neon e exibe barriga definidíssima

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários