TV FAMA

Dia dos Pais

Mayra Cardi deixa polêmica de lado e homenageia Arthur Aguiar no Dia dos Pais

Redação/RedeTV!

Empresária surpreendeu internautas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi resolveu dar um basta nas polêmicas com seu ex-marido Arthur Aguiar neste domingo (9). A ex-BBB homenageou o ator em um post de Dia dos Pais em seu Instagram.

A empresária publicou uma foto em que aparece ao lado de seus dois filhos, Lucas e Sophia. "Feliz dia dos pais Nelson Rangel e Arthur Aguiar! E ao meu papai que está com Deus! Obrigada pelas nossas vidas", escreveu na legenda.

O casamento dos dois terminou de forma bastante conturbada. Recentemente ela voltou a usar suas redes sociais para desabafar sobre as traições do seu ex- marid. As declarações tem a ver com novas 'puladas de cerca' que teriam sido descobertas por Mayra. Segundo ela, Arthur teria usado o seu dinheiro para pagar programas com prostitutas.

"Eu ainda pagava os programas dele. Umas prostitutas bonitas. Eu estava bancando caro. Que bandido foi esse com quem me casei. Ele não vale nada e não merece a minha compaixão. Não merece nada. Nem mesmo meu deprezo", desabafou.

Segundo ela, as traições do ex passam de cinquenta. "Não consigo mais quantificar. Pistoleiro, nojento, asqueroso. Não consigo dizer o sentimento que tenho hoje do que ele fez com nossa vida, com nossa família. É triste falar isso do pai da minha filha", finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários