TV FAMA

"Parem de seguir"

Mayra Cardi decide não mostrar rostinho da filha após críticas em rede social

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Mayra Cardi está mesmo irritada com os comentários negativos que vem recebendo em seu perfil no Instagram. Nesta segunda-feira (10), a coach voltou a falar no assunto em seu Stories e disparou que decidiu não mostrar o rostinho da filha aos seguidores.

“Vou escrever uma coisa importante… A Sophia está dormindo e por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio as pessoas… Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, questionou.

Em seguida, a mãe de Sophia tentou ainda justificar o comportamento das pessoas que a atacam na rede social. “Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem por que elas estão tão tristes, e por que precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que têm dentro… porém esse assunto é longo e fico devendo o story sobre o comportamento humano emocional atual”, acrescentou.

Mayra Cardi chegou a dizer que sente pena desse tipo de internauta. “Mas agora não falarei sobre mim… sou mais velha, blindada, vivida, segura e sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual… Eu tenho muita pena dessas pessoas. Muita mesmo, pois elas dão o que têm e infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar… o rancor, a ira e a tristeza”, avaliou.

Em seguida, mostrou comentário de seguidora que sugeriu que ela não revelasse o rosto da filha na rede social para evitar comentários maldosos. “Tenho vários seguidores de luz e agora preciso pedir desculpas aos meus seguidores de luz. Eu gostaria que o mundo fosse feito apenas de luz, amor, carinho, paz, gratidão… Mas isso não é possível. Gostaria de poder dividir tudo com os seres de luz que me desejam o bem. Gostaria que existisse um botão na vida de bloquear os seres ruins como existe no Insta”, disparou.

Foi quando, finalmente, a coach anunciou sua decisão. “Enfim, é com dor no coração… porque gostaria muito de compartilhar as coisas que mais amo com vocês… mas é com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Após ler o comentário do meu seguidor e pensar sobre o assunto, entendi que de fato ele tem razão”, concluiu.

Por outro lado, a mãe de Sophia disse não saber se a decisão e definitiva. “Não sei se levarei essa decisão para sempre porque para sempre é muito tempo, mas por hora é o que eu penso… Pode ser que eu mude de opinião… ou pode ser que nunca mude… Mas, enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós. Mas infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas, e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui, eu vou desativar meus comentários das fotos também, só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas”, comunicou.

Por fim, pediu desculpas aos fãs que não poderão conhecer o rostinho da filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar. “E a pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já amam também, mas infelizmente existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons… sinto muito, me desculpem, mas sei que irão me entender… Aos ruins, RUA… por favor, parem de seguir, concluiu.






Recomendado para você


Comentários