TV FAMA

polêmicas com a filha

Mayra Cardi decide abandonar redes sociais após críticas: "Não sou capaz de viver assim"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi anunciou nesta quarta-feira (12) que vai se afastar das redes sociais após sofrer duras críticas de seus seguidores por suas postagens com a filha de dois meses, Sophia. 

A musa fitness, esposa de Arthur Aguiar, escreveu um texto para se despedir, explicando que não quer mais expor a vida a “julgadores”. 

“É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar…”, escreveu ela no Instagram. 

Mayra ainda falou que pensou em parar de fazer publicações sobre a filha, mas não achou coerente. “Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha”, explicou. 

Por fim, a artista deixou claro que a decisão veio pelo incômodo de ver as críticas sobre os cuidados da bebê e se despediu. “Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim.... Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói (...) Fecho aqui minhas cortinas”, explicou. 

POLÊMICAS

A última polêmica envolvendo mãe e filha aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) quando ela mostrou em vídeos no Instagram Stories a filha usando uma toalha com capuz escondendo o rosto. Alguns disseram que a menina não estava gostando da situação, pois se debatia tentando sair. 

Antes, Mayra já havia sido alvo de críticas quando, ao mostrar a forma "estranha" que segurava a filha, com a cabeça caída para trás, recebeu comentários do tipo "Você não sabe cuidar de uma criança", pelos seguidores dela e de Arthur.  

View this post on Instagram

É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em varias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão, mais por mais que eu pense em novas maneiras eu não tenho toda força de jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores. Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia mas nesse momento tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais , mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido ne? Não sei não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente oque a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair sim.... Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho aqui minhas cortinas. 🙏🏻

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Recomendado para você


Comentários