TV FAMA

Digital Influencer

Matheus Lopes ensina pessoas a aproveitarem oportunidades de conquistar independência financeira através da internet

RedeTV! Fama

Matheus é uma das pessoas que dedicam parte da sua rotina profissional em ajudar outras a também ganharem dinheiro através da internet

(Foto: Divulgação)

Diretamente de Governador Valadares, Minas Gerais, o empresário Matheus Lopes conseguiu tornar-se um empresário bem-sucedido e reconhecido nas redes sociais. A razão para isso? Matheus é uma das pessoas que dedicam parte da sua rotina profissional em ajudar outras a também ganharem dinheiro através da internet.

“Eu estava quebrado quando conheci o marketing digital, estava falido. Nesse período comecei a trabalhar como barman para ganhar dinheiro para investir em anúncios na internet. Eu trabalhava num bar de quinta a sábado, que era como se fosse uma casa noturna, tinha música ao vivo e tudo mais. Trabalhava lá de 18 horas até 3h, 4h da manhã e voltava para casa de Uber e algumas vezes mototáxi. Fiz isso para começar juntar uma grana, eu precisava de ter lido mínimo R$3.000 e eu fiquei lá um tempo até chegar a pandemia. E com o dinheiro que eu juntei comecei a fazer os meus anúncios e comecei a ter os primeiros resultados e com o tempo fui escalando as minhas vendas e meu negócio”, explica.

Após atingir a marca de mais de 18 mil seguidores no Instagram, Matheus pretende aumentar ainda mais seu alcance nas redes sociais. Segundo o empresário, a expansão de sua notoriedade ajudará mais pessoas a realizarem seus sonhos através das dicas e ensinamentos que ensina em seus conteúdos. Matheus Lopes explica que a persistência é um dos pontos fundamentais para alcançar os objetivos nas oportunidades dentro da internet, ao lado de muita determinação e foco.

“Já pensei em desistir não do que eu faço, mas de às vezes postar o que faço nas redes sociais porque tem muita cobrança, muita pressão. Já pensei em continuar fazendo o que eu faço, mas eu sozinho, na minha empresa com os meus colaboradores sem expor muito nossa vida, mas os depoimentos que recebo de pessoas que conseguiram ganhar um dinheiro que sonharam, conseguiram obter um resultado que tanto queriam, me ajudaram a manter firme, continuar fazendo o que hoje eu faço. Ver as pessoas mudando de vida, ajudar as pessoas a ganhar dinheiro, de ajudar as pessoas também a realizar seus sonhos como comprar um carro que queria, fazer a viagem que queria, comprar um aparelho celular que queria, enfim, isso me motivou e é o que me motiva”, comenta o empresário.

Recomendado para você


Comentários