TV FAMA

links de anúncio com vírus

Marina Ruy Barbosa tem conta no Instagram hackeada pela segunda vez em 24h

Redação/RedeTV!

Atriz já havia sofrido invasão no dia anterior

(Foto: reprodução/Instagram)

Após relatar “susto” ao ter a conta no Instagram invadida na madrugada de terça-feira (16), Marina Ruy Barbosa foi novamente alvo de hackers cerca de 24 horas depois. 

Assim como na primeira vez, foram publicados anúncios no feed e stories. As fotos antigas do feed foram mantidas, mas os comentários de seguidores estão trancados.

Os posts prometem doações de iPhones, notebooks. relógios e até carros. Mas tudo não passa de um golpe. Ao clicar no link, o internauta é infectado com um vírus. 

Horas após restabelecer a conta após a primeira invasão, a atriz se pronunciou sobre a invasão de seu perfil na rede social, que conta com 33 milhões de seguidores. 

Em postagem, Marina afirmou que estava trabalhando quando ficou sabendo das postagens feitas sem o seu consentimento. “Levei um susto após sair tarde do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui do Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem”, contou a atriz. 

“A minha conta foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldoso e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram”, concluiu Marina. 

A atriz também gravou vídeos nos stories para comentar sobre o ocorrido e alertar os seguidores sobre links compartilhados. "Isso só serve para tomar mais cuidado, todo mundo. Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer site. Cuidado também com tudo que você compartilha no celular, com onde vocês guardam suas senhas também", afirmou Marina em vídeos. 

Veja também!

>>> De fio-dental, Tati Zaqui posta foto na banheira e diz: "Não gosto de sentir frio"

>>> Simone mostra corpo após emagrecer 8kg em 3 meses: "Comprometimento"

>>> De fio-dental, Pabllo Vittar brinca ao mostrar bumbum e novo visual: "Gostaram?"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários