TV FAMA

após polêmicas

Marina Ruy Barbosa se declara para Alexandre Negrão: "Por mim vai ser pra sempre"

Redação/RedeTV!

Casal teve nome envolvido em polêmica separação de José Loreto

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa usou o Instagram neste sábado (16) para fazer uma declaração apaixonada para o marido, Alexandre Negrão.

Com uma foto dos dois na praia, a ruiva, que passou o dia gravando "O Sétimo Guardião", deixou a mensagem romântica: "Poderia ser de hoje. Mas hoje eu estava dentro do estúdio gravando. Foi no sábado de carnaval. Mas por mim vai ser pra sempre".

A declaração da atriz veio após as semanas de polêmica envolvendo os nomes do casal na separação de José Loreto e Débora Nascimento. Com isso, os fãs aproveitaram a caixa de comentários para mandar mensagens de apoio ao casal. "Deus abençoe o casal!!", disse uma. "Deus abençoe a relação de vcs sempre", escreveu outra.

Citada como possível pivô, Marina negou imediatamente as acusações, porém, continuou a ser citada e acabou sendo defendida por famosos e familiares: a sogra, Vera Negrão, o pai, Paulo Ruy Barbosa, o diretor Aguinaldo SilvaGlória Maria e a amiga Luma Costa.

O próprio marido da ruiva também usou a rede social para mostrar que tinha lado: o da mulher. "Se for preciso, eu pego um barco, eu remo. Por seis meses, como peixe pra te ver… Tão pra inventar um mar grande o bastante que me assuste, e que eu desista de você… Eu quero partilhar! Eu quero partilhar! A vida boa com você”, diz o texto postado por ele.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Assista aos nossos novos vídeos no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você


Comentários