TV FAMA

Entregou intimidades

Marina Ruy Barbosa revela que já foi a sex shop e que agora recebe produtos em casa

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A despeito do título de "certinha", Marina Ruy Barbosa não se esquivou das perguntas comprometedoras de Matheus Mazzafera, em seu canal do YouTube. A ruiva expôs várias intimidades, para o quadro "Checklist de relacionamento", de seu casamento com o piloto Xandinho Negrão, e outros namoros do pasado.

Na entrevista, Marina revelou que já foi a uma sex shop com as amigas, e contou que ainda tem interesses por esses tipos de produtos, mas agora tem atendimento particular, em casa. "Tem uma amiga que me apresentou a uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leva uma mala, com várias coisas e, inclusive, faz uma palestrinha", disse.

Além disso, a bela expôs que já fingiu orgasmo para agradar o companheiro de cama, que se sentiu atraído por um homem mais velho e admitiu que teve um namorado interesseiro. "É horrível", desabafou.

Durante o desafio, a atriz ainda entregou que já bisbilhotou o celular do marido. "Até para ver se ia casar mesmo. Mas hoje em dia eu não pego. Eu sei a senha dele, ele sabe a minha e tá tudo certo. De boa", declarou Marina. Embora nunca tenha encontrado nada suspeito no aparelho de Xandinho, a ruiva contou que já se decepcionou com o que encontrou no celular de alguns ex-namorados.

Recomendado para você


Comentários