TV FAMA

"Pelo olhar dele"

Marina Ruy Barbosa renova bronzeado de biquíni e ostenta corpão cheio de curvas

Redação/RedeTV!

Atriz curtiu dia de descanso e foi elogiada por famosos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Marina Ruy Barbosa decidiu presentear os seguidores nesta quarta-feira (9) ao compartilhar um clique de biquíni. No Instagram, a atriz, que está curtindo alguns dias de descanso em uma praia de Fortaleza, no Ceará, deixou o corpão em evidência ao ser flagrada pelo marido, o empresário Alexandre Negrão, enquanto "turbinava" o bronzeado.

"Lagartixa. Pelo olhar dele", escreveu a ruivinha na legenda que acompanhou a postagem. Nos comentários, Marina foi elogiada por um seleto time de famosos. "Maravilhosa, apenas", exaltou Luma Costa. "Aff, isso que é impactar o feed",  pontuou Fernanda Nobre. "Benza Deus, hein, Marininha", afirmou o promoter David Brazil.

Recentemente, a atriz voltou às redes sociais para celebrar dois anos de casamento. Com uma sequência de fotos do dia da união, Marina fez um texto apaixonado para o marido. "Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão", escreveu.

Veja também!

>>> Fernanda Lima exibe barrigão na reta final de gravidez e encanta internautas

>>> Aos 42 anos, Patricia Poeta mostra boa forma ao posar de biquíni

>>> Chega ao fim o relacionamento de Lucas Veloso e Nathalia Melo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários