TV FAMA

Como assim?

Marina Ruy Barbosa é alertada após comentário "confuso" em post de Grazi Massafera: "Miga, apaga"

Redação/RedeTV!

Ruiva quis desejar boa sorte, mas os fãs não entenderam

(Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mensagem de Marina Ruy Barbosa em um post de Grazi Massafera causou um problema de interpretação de texto e deixou (quase literalmente) um cheiro estranho no ar na noite de terça-feira (16).

Escalada para uma nova novela na Globo, Grazi usou o Instagram para comemorar a nova personagem e recebeu a mensagem "intrigante" da ruiva. "Muita merda e força nessa nova jornada", disse ela, que foi bombardeada por fãs confusos com a mensagem.

"O corretor mandou a mensagem errada, Mari?", quis saber uma fã. "Corrige esse comentário, minha linda", pediu outra. "Miga, apaga e corrige", aconselhou mais uma. 

Também sem entender o verdadeiro significado do recadinho da ruiva, outros internautas ainda tentaram corrigir a "merda" e trocaram por outra palavra. "Acho que era meta", palpitou um deles.

Marina, no entanto, não precisou corrigir nada, pois não havia um erro - da parte dela, pelo menos - e o mal-entendido acabou esclarecido por outros internautas. "Merda é o termo utilizado no teatro para desejar boa sorte", explicou uma. "Merda significa sorte, gente", comentou mais uma. "A palavra 'merda' significa sorte na linguagem teatral. Os artistas usam muito", enfatizou outra.

Veja as reações....

E as explicações...

Nova novela de Grazi

(Foto: Reprodução/Instagram)

A foto que gerou a polêmica entre os fãs das atrizes tinha outro objetivo: mostrar o estudo de Grazi para a nova personagem, a costureira Paloma que irá receber um diagnóstico incorreto sobre uma doença terminal e mudará totalmente seu jeito de levar a vida. 

Substituta de "Verão 90", a trama já tem título: "Bom Sucesso". Além de Grazi, a novela contará com outros nomes de peso: Antônio Fagundes, Jonas Bloch, Lucio Mauro Filho e Romulo Estrela, que foi par romântico de Marina Ruy Barbosa em "Deus Salve o Rei" e agora viverá um romance com a personagem de Grazi.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa mostra bumbum gigante ao posar com nano fio-dental

>>> Indireta? Após polêmica, MC Mirella faz post enigmático: "Perdoe e agradeça"

>>> Lívia Andrade exibe corpão em look megadecotado: "Todo dia é dia de nude"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários