TV FAMA

Desabafou!

Marina Ruy Barbosa desabafa após ser alvo de criticas na web: 'isso é tão cruel'

Redação RedeTV!

Alguns internautas a chamaram de 'horrorosa' e comentaram sobre seu peso

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

Nesta quinta-feira (16), Marina Ruy Barbosa utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que está recebendo sobre sua aparência

“Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre um assunto que… enfim, muita gente pode falar ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim. Sempre vai ter alguém diminuindo sua opinião, o que você está falando, e levando [se discurso] para outro lugar. Dane-se, estou afim de falar”, disse Marina nos stories do Instagram.

A atriz mencionou ainda a questão da rivalidade feminina e da obsessão que as pessoas têm em diminuir ou ferir a autoestima de alguém. “Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos diferentes e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”, continuou a atriz. 

“Não importa a idade, a profissão, como ela se veste… nada. Tem sempre muitas críticas à aparência física de qualquer mulher. Isso é tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem por conta desses comentários. Se a pessoa não tem uma estrutura, se não está em um momento bom de cabeça, de saúde mental, isso pode ser extremamente perigoso. E o que eu acho mais problemático é que muitas vezes esses comentários vêm de outras mulheres. Para quê? Deixa cada um viver a sua vida”, finalizou Marina.

Veja também!

- Luiza Brunet pede indenização de R$ 1 milhão ao ex-marido por agressão em 2016

- Irmã de Ana Hickmann sai em apoio à apresentadora após agressão

- Filho de Deolane faz propaganda de site de apostas dando tapas em mulheres nuas

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários